Como persuadir em poucos minutos de conversa?

A Lei da Atração funciona assim: Você lança a sua “vara de pesca”, coloca a melhor isca, e assim o peixe abocanha a oportunidade segurada ao anzol.

Interessante não é mesmo? E não é desse jeito mesmo que funciona?

Quando você atua com o MMN, precisa considerar vários pontos. Um dos mais importantes tem relação com saber atrair o lead, porque se de algum modo ele não se sente seguro com a proposta, o que acontece?

CORRE!

Nesses 5 passos de como persuadir em poucos minutos de conversa, você vai saber como fisgar o lead e mantê-lo interessado no seu negócio de MMN!

1-Apresentação pessoal

As pessoas tendem a fechar negócios em quem confiam. Isso é fato. Entenda que o lead nada sabe de você, apesar de que pelo Programa LEADS FA, ele já saiba que em breve um consultor de negócios falará com ele.

Mas ele não te conhece, então é hora de você saber o que falar para impressionar!

  • Diga seu nome.
  • Fale que é o consultor de negócios
  • Não delongue sobre você, mas informe que atua no mercado e que ele foi selecionado dentre muitos, para saber como mudar de vida e financeiramente a partir de um negócio seguro.

2-Por que o negócio é bom?

Nesse ponto, você deve gerar maior conexão. O que isso significa?

Que o lead precisa sentir-se seguro com você. Exemplo:

“Deixe-me contar minha história brevemente. Eu sou formado em ____ e infelizmente eu não tinha êxito na minha área ou com empregos. E sabemos bem que há muita gente desempregada por aí.

Eu decidi então, montar meu próprio negócio, movido pela intenção de prosperar e mudar a minha vida e a de minha família

A partir daí você conta um pouco da sua história, mas tente ser resumido, pois do contrário levará muito mais tempo do que o necessário. Explique para ele como a sua vida mudou a partir desse negócio e que da mesma forma, outras pessoas estão crescendo – mostrando para o lead que essa oportunidade foi feita para ele.

3-Falar como a pessoas pode ser beneficiada com o sistema de MMN/ ganhos

No terceiro passo você entra com a parte de como sua empresa de MMN trabalha. Fale dos ganhos, dos benefícios, diga que o investimento tem um ROI alto, explique para ele o que é o ROI e afirme que muitas pessoas conseguem em menos de 20 dias conseguir ter retorno financeiro.

“Onde você conseguiria isso em outro lugar, podendo ter tantas vantagens? Em lugar algum, a não ser em minha equipe”!

É isso que ele tem de ouvir.

4-Por que esse lead/ contato foi escolhido entre tantos outros?

Fale para ele que na sua lista há 10 pessoas esperando, mas você só tem disponível 5 vagas, onde 3 pessoas acabaram de entrar na sua equipe ainda essa semana.

Esse gatilho da escassez funciona muito bem e dá a ele uma visão de URGÊNCIA. Ou seja: ou ele corre ou vai perder a vaga e isso deixa qualquer um muito inquieto.

5-O que você precisa para começar a ganhar dinheiro em casa a partir do negócio?

Agora chega a fase de você informar o que ele precisa fazer para ingressar. Fale que ele não precisará nem sequer gastar com passagens, trânsito… porque pode fazer tudo a partir de casa, sendo orientado por você no passo a passo.

Dê um prazo de entrada, logo após que ele disser, “Ok, tenho interesse”!

Limite a data de pagamento e informe que isso é para garantir a entrada dele, já que existem muitas pessoas LOUCAS PARA FAZER PARTE DA SUA EQUIPE!

Começa a compreender como sua forma de falar com o lead o influenciará em dizer sim ou não?

Às vezes você não percebe, mas pode estar errando feio em pontos até simples.

Gostou das dicas?

Já conhece o PROGRAMA LEADS FA?

Acesse aqui -> https://programaleads.com/

Sobre o Autor

Fernando Augusto
Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 1000 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *